Prefeitura e Estado firmam parceria para melhoria das estradas do município

A Prefeitura Municipal de Silva Jardim firmou parceria com a Secretaria de Agricultura Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro buscando a melhoria das estradas rurais do município. Esta realização, além de incrementar a infraestrutura do meio rural, contribui para melhorar o escoamento da produção regional. Os trabalhos foram iniciados no dia 15 de fevereiro deste ano.

A primeira comunidade a ser contemplada foi o Assentamento de Reforma Agrária Cambucaes, cuja ação contou com os seguintes equipamentos cedidos pelo estado: uma Patrol, uma Retroescavadeira, uma Pá Mecânica, um Rolo, dois Caminhões Toco, um Caminhão-pipa e um Trator. Estavam presentes à entrega do equipamento a Prefeita Maira Figueredo Monteiro, o Vice Prefeito Marco João, o Secretário de Agricultura Abastecimento e Pesca, Cléber do Mato Alto e o Subsecretário de Agricultura Silvinho do Coqueiro e o Presidente da Associação do Assentamento Cabucaes, Jean Ribeiro.