Silva Jardim encerra atividades da Semana Mundial do Meio Ambiente

Nesta Sexta Feira (03), a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, realizou a ação comemorativa de plantio de árvores no Parque Ambiental da Biquinha que também da nome ao Bairro e abriga a gruta Santa Edwiges. Após uma semana de atividades de plantio de mudas e inaugurações de hortas nas escolas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, alunos e comunidade comemoraram a Semana Mundial do Meio Ambiente.
A ação conjunta busca o incentivar alunos da rede Publica Municipal de ensino, a lidar com o manejo de mudas e com o plantio, inserindo no cotidiano a boa relação com o meio ambiente.
Crianças, jovens e adultos plantaram hoje, acompanharão o crescimento e certamente colherão os frutos desta ação de Educação Ambiental.