Prefeitura realiza reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural

A Secretaria de Agricultura realizou, na terça-feira(14/06), às 10 horas, a reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural – CMDR.
A reunião aconteceu na sede da secretaria. Esse programa estava desativado desde 2017 e é usado como um espaço de dialogo direto com as instituições que representa os agricultores familiares, tendo como objetivo principal levantar as problemáticas, rural e propor soluções para o desenvolvimento rural do Município.
Na reunião foram discutidas as pautas de politica pública do PNAE; isenção do ICMS – Energia Rural; barracas para feira da Agricultura Familiar e outros assuntos pertinentes.