POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS CULTURAIS

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, realizou na última terça-feira (04/10/2022), a posse do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Silva Jardim (CMPCSJ). A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. Na ocasião, foram empossados os conselheiros titulares e suplentes. Na sequência, foi aprovado o regimento interno e eleita a mesa diretora do Conselho. A mesa diretora terá vigência de 2 anos e ficou composta da seguinte forma: Presidente: Luciane de Menezes Leal; Vice-presidente: Leandro Moraes Amorim; 1°Secretário: Igor Ribeiro da Silva Mattos; 2°Secretário: Evaldo Peclat Nascimento. A cerimônia contou com as presenças, do Vice-Prefeito, Marcos João, do vereador, Liés Abibe, do Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, Felippe Mattos, e foi conduzida pelo Subsecretário de Cultura, Humberto Ramon. No dia 25 de Outubro será realizada a primeira reunião do conselho empossado para dar início às atividades.