SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE INICIA PODA DAS ÁRVORES ÀS MARGENS DA RJ-140

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou nesta terça-feira (14), a poda das árvores que ficam às margens da RJ-140, no trecho que liga o centro de Silva Jardim a BR-101. É a primeira vez que este serviço está sendo realizado.

O trabalho tem como objetivo eliminar possíveis riscos de queda de galhos na rodovia, dando mais visibilidade e segurança aos motoristas, prevenindo acidentes automobilísticos. O serviço conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, que está no local auxiliando na sinalização do trânsito.

A poda de árvores trata a vegetação retirando galhos fracos ou com má formação. Além disso, é um procedimento que controla o crescimento constante, limpa o ambiente e garante a segurança no entorno do local.

Estamos cumprindo metas e avançando!