A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Manutenção realizou no decorrer da última semana, um mutirão de limpeza urbana nos bairros Nossa Senhora da Lapa, Cidade Nova, Rial, Fazenda Brasil, Boqueirão, Lucilândia, Reginópolis e no centro da cidade. O trabalho consistiu na retirada de galhos e entulhos.

“Uma cidade limpa é sinal de qualidade de vida. A limpeza urbana é considerada um serviço essencial à população, pois está diretamente ligada à saúde pública e ambiental, além de fazer parte dos serviços inseridos no saneamento básico”, disse o Secretário de Serviços Públicos Alan Ribeiro.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Manutenção realiza esse serviço diariamente em nosso município.

Estamos cumprindo metas e avançando!