PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ANIVERSÁRIO DE 182 ANOS DA CIDADE

CHEGOU A HORA! No próximo dia 08 de maio, Silva Jardim completa 182 anos de emancipação político-administrativa. E a Prefeitura de Silva Jardim preparou uma programação muito especial com diversas atrações. Shows ao vivo com cantores renomados como Léo Santana, Diogo Nogueira, Thaeme e Thiago, Paulo Neto, Jairo Bonfim, Sarando a Terra Ferida, e muito mais. Teremos ainda, o nosso tradicional desfile cívico municipal. Confira a programação completa.

Estamos cumprindo metas e avançando!

2 thoughts on “PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ANIVERSÁRIO DE 182 ANOS DA CIDADE

• 5 de maio de 2023 em 14:03
    Permalink

Amo essa cidade e esse povo. Estarei aí nesse fds e vou aproveitar as comemorações de aniversário. Parabéns Prefeita e demais colaboradores que fazem esse município ser ainda mais belo e admirado por todos que o visitam.
    “Parabéns Silva Jardim “

Resposta