TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO WENDER SANTOS DA SILVA

Aconteceu neste domingo (30), a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Wender Santos da Silva 2023. O torneio conta com nove equipes e está sendo realizado no campo do União Futebol Clube. Confira os resultados da 3ª rodada e a classificação atualizada:

Resultados dos Jogos da 3ª Rodada – 30/04

Cesário Alvim F.C 0x3 C.A Cajueiro – WO
Rial F.C 3×0 Amadores F.C
Cidade Nova E.C 1×0 Biquinha E.C
Fazenda Brasil F.C 2×2 Caxito F.C

Na ocasião, os melhores jogadores de cada partida das três rodadas iniciais receberam suas medalhas. O evento contou ainda com as presenças do Padre WilliansMar Paulo e do seminarista Lucas Pereira. O campeonato está sendo realizado pela Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer, e conta com o apoio da Guarda Civil Municipal. Não deixem de prestigiar!

Estamos cumprindo metas e avançando!