MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM É REPRESENTADO NO SEMINÁRIO NACIONAL ESCOLA PRESENTE EM RECIFE

Foi realizado nos dias 24 e 25 de maio, o 27° Seminário Nacional Escola Presente, em Recife, no Estado de Pernambuco. O evento reuniu profissionais da educação de diferentes estados brasileiros, dentre eles: Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo, e teve como temática: Inovações Educacionais e Recomposição de Aprendizagem – Desafios da Escola Contemporânea.

Na ocasião, estiveram presentes pesquisadores que contribuem com estudos para a educação. Professores doutores renomados como: Gaudêncio Frigotto, Luciano Meira, Carolina Cavalcanti, José Moran, Acácia Kuenzer, Renato Janine e Cipriano Luckesi.

O município de Silva Jardim foi representado no encontro pela Subsecretária Municipal de Orientação Pedagógica Valciele Rodrigues, e pelas Coordenadoras Pedagógicas Elizete Quintanilha e Evelyn Moraes, com o objetivo de investir em capacitação profissional, visando políticas públicas para o ensino.

Investir em educação, é investir no futuro.

Estamos cumprindo metas e avançando!