ESTÁ ABERTA A EXPOSIÇÃO “APRECIANDO A DIVERSIDADE NA ARTE” NO CENTRO CULTURAL CAPIVARÍ

A Subsecretaria Municipal de Cultura abriu na noite da última sexta-feira (2), a exposição “Apreciando a diversidade na Arte”, no Centro Cultural Capivarí (CCC). Na ocasião, estiveram presentes a prefeita Maira Figueiredo, o Secretário Municipal de Governo Jaime Figueiredo e a Subsecretária Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social Isabela Melo.

A exposição conta com obras do artista plástico Jorge Luiz Cunha, que é natural de Silva Jardim, e ficará disponível até o dia 31 de julho. O evento reuniu dezenas de pessoas e contou ainda com uma apresentação musical com os músicos Leandro Amorim e Diego Bensa.

A exibição está aberta ao público para visitação de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Para visitas em grupo é necessário realizar um agendamento prévio, entrando em contato através do número (21) 99542-5537. A entrada é gratuita. Não perca tempo e venha visitar!

Estamos cumprindo metas e avançando!