ENTREGA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE CAMBUCAES TOTALMENTE REVITALIZADA

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social entregou nesta quarta-feira (28), a obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde, no bairro Cambucaes.

O evento contou com as presenças da prefeita Maira Figueiredo, do Vice-prefeito Pastor Marcos João, da Secretária Municipal de Saúde Josiane Ferreira, dos vereadores Andreia Menezes, Ozéas Barbeiro, Fabrício de Napinho e Rodrigo de Miel, bem como dos demais secretários e subsecretários municipais.

A unidade foi contemplada com toda pintura das áreas interna e externa, reparos na cobertura, revisão da parte elétrica, hidráulica e rede de esgoto, entre outros serviços necessários para o funcionamento da unidade.

A UBS Prefeito Geraldo Gomes Rodrigues é a primeira unidade de nosso município a receber essa revitalização, e está apta a atender toda a população de Cambucaes com mais conforto e qualidade. VOCÊ ESTÁ CONVIDADO a conhecer a nova unidade que foi revitalizada com muito carinho.

Estamos cumprindo metas e avançando!