MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM PARTICIPA DO CONLESTECH

Aconteceu na última quarta-feira (5), no município de Casimiro de Abreu, o maior evento de tecnologia e inovação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense – Conleste, o Conlestech.

Com o tema “Boas Práticas de Inovação no Setor Público Municipal”, o evento recebeu empresas públicas e privadas para troca de experiências na Área de Networking, além de apresentações das Govtechs do Sebrae, participação da Redelagos, sessão de negócios entre o ecossistema de inovação regional e os gestores públicos das Prefeituras presentes no evento.

A ciência e a tecnologia vieram para criar facilitadores, dando maior celeridade aos processos e ao funcionamento dos serviços públicos, e o evento foi de suma importância para absorver conhecimento, compartilhar ideias, sugestões e ações.

O município de Silva Jardim foi representado no evento pela Subsecretária Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, Isabela Mello, pela Superintendente do Trabalho do SUAS, Carla Adriana, e pelas representantes da Secretaria Municipal de Agricultura Jenifer Gonçalves Nascimento Rodrigues e Maria Inês da Silva Bento.

A Subsecretária Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social, Isabela Mello, comentou sobre a importância do evento. “Tenho certeza que tudo isso vai auxiliar e aperfeiçoar o nosso cotidiano, para que a gente consiga, de forma sólida, avançar nos processos relativos às políticas públicas, com muita tecnologia, ciência e inovação”, declarou a Subsecretária.

Estamos cumprindo metas e avançando!