VI Trilha das Flores em Silva Jardim

Aconteceu neste domingo (17), no distrito de Aldeia Velha em Silva Jardim, a VI Trilha das Flores em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento reuniu aproximadamente 70 jipeiros que participaram desta grande confraternização Off-Road. A organização da trilha foi realizada pelo Jeep Clube Maricá 4×4 e contou com o apoio da Prefeitura de Silva Jardim, através das secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Promoção Social, Esporte e Lazer, Gabinete Civil e Comunicação Social. O evento contou com a presença da Prefeita Cilene, e dos secretários de Turismo Felipe Rocha e Promoção Social Jonas Moraes que receberam a doação de cerca de 70 quilos de leite em pó da organização do evento que serão entregues às famílias, com vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais da Prefeitura.