Secretaria de Administração realiza 6ª Convocação do Concurso Público de 2017

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) está convocando 4 aprovados nas vagas de Agentes Comunitários de Saúde e 1 Enfermeira Diarista PNE, além das convocações, a SEMAD está intimando uma aprovada a comparecer na repartição no prazo de 5 dias para apresentar defesa sobre sua impugnação.

Todos os convocados deverão se apresentar à Secretaria Municipal de Administração, situada à Praça Amaral Peixoto nº. 46 – Centro, Silva Jardim/RJ, de 9h00 as 17h00, munidos de documento de identidade com foto, documentos especiais quando for o caso segundo as regras do Edital 001/2017, deste Edital de Convocação e de eventuais normas específicas inerentes às funções, com data de validade não vencida, para recebimento do Termo de Convocação Pessoal e Anexos a fim de iniciar o processo de aferição de existência dos requisitos para posse e exercício nos cargos concorridos.

A SEMAD informa que todos os aprovados para as vagas que foram informadas para preenchimento imediato no Edital do Concurso Público de Silva Jardim de 2017, já foram convocados, desta forma, os aprovados abaixo do número para preenchimento imediato e os aprovados para Cadastro de Reserva, conforme legislação federal, podem ou não, serem convocados até o prazo final do concurso que é dia 08 de janeiro de 2020.

Confira Abaixo a lista dos convocados no Edital de Convocação 006 e a Intimação da aprovada para apresentação de sua defesa. O Edital completo de convocação e a intimação podem ser conferidas no site www.silvajardim.rj.gov.br

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Alessandra Barbosa Da Silva | 6ª MIC 1 | Imediata, até 20/03/19
Carlos Eduardo Sampaio De Souza | 1ª MIC 7 | Imediata, até 20/03/19
Lídia Do Nazareth Alves | 3º MIC 12 | Imediata, até 20/03/19
Elizabeth Porto De Oliveira | 4ª MIC 12 | Imediata, até 20/03/19

ENFERMEIRO (DIARISTA) PNE
Lucileia Lopo Ribeiro | 1ª | Imediata, até 20/03/19

INTIMAÇÃO
Nilza Rocha Pessanha Ferreira | 1ª colocada MIC 13 | Comparecer no prazo de 5 dias na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), para apresentação de defesa sobre sua impugnação. O não comparecimento da candidata no prazo estabelecido importará em sua eliminação no Concurso Público de Provas nº. 001/2017.