Prefeita se reúne com Secretários Municipais para definir últimos detalhes da organização do Carnaval 2019

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (22) no Gabinete da Prefeita uma reunião que definiu os últimos detalhes da organização do Carnaval 2019 de Silva Jardim. Os principais pontos discutidos na reunião foram a logística na segurança dos foliões, o reforço da equipe de atendimento a saúde, ampliação do serviço de coleta de lixo, manutenção das estradas de acesso a Bananeiras e Aldeia Velha e a realização de uma ação conjunta de orientação turística e de preservação do meio ambiente.

A Prefeita Cilene reforçou a importância de todas as secretarias trabalharem em conjunto para realização do carnaval 2019. “O carnaval é uma festa que todo o governo precisa estar envolvido, independente de qual pasta esteja coordenando a organização. Turismo, saúde, obras, segurança, meio ambiente, defesa civil e transporte trabalharão coordenadamente para que os foliões e turistas tenham uma festa tranquila e segura. Teremos programação no Centro, Aldeia Velha, Bananeiras e Varginha, e peço a cooperação de todos na realização do evento que começará na próxima sexta-feira (1º).” Disse a Prefeita.

Participaram da reunião além da Prefeita Cilene, os secretários de Turismo Felipe Rocha, de segurança Pública Denilson Mendes, de Saúde Vanessa Pintas, de Meio Ambiente Ezequiel dos Santos, de Obras Gracil Quintanilha (Zil do Caxito), o secretário de Transportes Alex Sanders Ferreira, do Coordenador de Defesa Civil Ronilson Santos e o subsecretário de Meio Ambiente Guilherme Moura.