Secretaria de Turismo reabrirá Pórtico da Cidade que funcionará como Centro de Atendimento ao Turista ae Silva Jardim (CAT)

A Secretaria Municipal de Turismo, seguindo o planejamento estratégico para desenvolvimento do setor em Silva Jardim reabrirá, no dia 28 de fevereiro as 18 horas, o Pórtico do município que funcionará como o Centro de Atendimento ao Turista de Silva Jardim (CAT). O pórtico funcionará das 9h00 as 17h00 de segunda a sexta e a Secretaria já estuda ampliar ofuncionamento para todos os dias. O espaço contará com várias informações como serviços de atendimento a turistas, entrega de folders, materiais promocionais de Silva Jardim e de municípios que compõem a região turística além de telefones úteis.

O secretário de turismo, Felipe Rocha, falou sobre a reabertura do Pórtico. “A reabertura do pórtico faz parte do nosso planejamento estratégico de desenvolvimento do turismo de Silva Jardim, pois nele funcionará o CAT. É um trabalho que estamos realizando para reativação dos equipamentos turísticos da cidade, a reforma do espaço foi toda realizada com recursos próprios e com o empenho de toda a equipe da secretaria. No pórtico o turista poderá encontrar informações gerais do município, distância entre as cidades, mapas, folders, informações sobre os operadores de turismo de Silva Jardim como hotéis, pousadas, restaurantes e agência de viagem. O espaço funcionará de segunda a sexta das 9 as 17 horas, mas já estamos estudando em ampliar o horário de funcionamento também para os fins de semana e feriados. O nosso planejamento estratégico engloba outras ações que já estão sendo desenvolvidas como a comercialização de souvenires, artesanato e produtos locais além de outras ações voltadas para inovação tecnológica como aplicativo turístico e implementação de QR Code.” Disse o Secretário.