Formatura do Curso de Formação básica da Guarda Civil Municipal

54 aprovados para os cargos de Guarda Civil Municipal no Concurso Público de 2017 de Silva Jardim, participaram no dia 05 de abril no Teatro Zezé Macedo, da formatura do Curso de Formação básica que foi realizado de 13 de março a 5 de abril no município.

No curso, os aprovados tiveram aulas de história de Silva Jardim, direito administrativo, penal, trânsito e ambiental, além de orientações de combate a incêndio, primeiros socorros e civismo. Na cerimônia os aprovados realizaram o juramento da Guarda Civil Municipal e receberam os certificados de conclusão do curso. Do total de aprovados, 11 já iniciaram os trâmites para admissão, posse e exercício da função, os demais aguardarão a demanda da prefeitura.

Participaram da cerimônia o Secretário de Segurança Pública Denilson Mendes, de Administração Hugo Thiengo, e os subsecretários de segurança pública Denis Pessanha, de gabinete civil Darci Gomes e de meio ambiente Guilherme Moura.