Prefeitura inicia Módulo de Avaliação do PELC em Silva Jardim

A Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) iniciou na última quarta-feira (17), o Módulo de Avaliação II do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC). O evento está sendo realizado no Teatro Zezé Macedo, no centro da cidade. A Prefeita Cilene participou da abertura do módulo, que contou ainda com a presença de secretários municipais, agentes do programa e alunos. Ao todo, mais de 80 pessoas participaram.
O Módulo de Avaliação tem como objetivo calcular a importância e o alcance do PELC na cidade. Atualmente, o projeto atende 1.205 beneficiários semanalmente, oferecendo aulas de dança, como Balé e Zumba, além de esportes como: Vôlei, Futebol, Futsal, entre outros.
O evento terá seu encerramento nesta quinta-feira (18), no Teatro Zezé Macedo, a partir das 18h.