Prefeitura realiza Palestra sobre Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE

Aconteceu na última sexta-feira (10), no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre (Arena de Eventos), no centro da cidade, uma palestra sobre empreendedorismo dirigida pelo palestrante, Ronald Silveira, mais conhecido como Roninho. O evento recebeu moradores e comerciantes do município, além da presença do 1° ano do Ensino Médio da Escola Estadual São Sebastião. Ao todo, mais de 40 pessoas participaram.

O Secretário Municipal de Fazenda, Leandro Antunes, falou sobre a importância da palestra realizada no município. “Estamos em fase final de negociação junto ao SEBRAE, para trazer para a cidade capacitações para os empresários do município, visando o fortalecimento e desenvolvimento da economia local”, – disse Leandro.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).