Dia das Mães terá apresentações na Arena de Eventos

Em comemoração ao Dia das Mães, os CRAS Criar e Renascer prepararam uma apresentação especial com as crianças que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As apresentações acontecem nesse domingo (12), a partir das 18h, no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre, no centro da cidade.

No local, haverá apresentação teatral, de balé e de música, além de sorteios de brindes para as mães presentes no evento. Logo em seguida, o Coral Encantos fará uma linda homenagem para todas as mães.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social (SEMTHPS), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Venha participar conosco!