Semifinais e a final do Torneio Society

Aconteceu na última sexta feira (10) as semifinais e a final do Torneio Society, realizado na quadra da rodoviária. O evento foi um sucesso, reunindo cerca de 300 pessoas.

SEMIFINAIS:

Cidade Nova F.C, se classificou para final, com o placar de 3×0 sobre o Horto F.C.

Rial E.C garantiu sua vaga, com o placar de 5 x 1 sobre o time do Caju F.C.

FINAL:

Num jogo muito disputado, os times empataram em 2 x 2 no tempo regulamentar, levando a decisão aos pênaltis.

Nas penalidades, o Time do Cidade Nova F.C saiu vitorioso, com o resultado de 6 x 5, se consagrando o grande Campeão do Torneio!

O artilheiro do torneio foi o jogador Tatá, do time do Rial E.C, com 5 gols marcados. O Goleiro menos vazado foi “Nego”, também do time do Rial.

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria de Esporte e Lazer.