1ª Edição da Feira de Antiguidades é realizada em Silva Jardim

Foi realizada na tarde deste sábado (11), na Praça Amaral Peixoto, no centro da cidade, a 1° edição da Feira de Antiguidades de Silva Jardim. Diversos expositores, dentre eles, seis pessoas da cidade, participaram do evento expondo seus objetos e produtos antigos, além de colecionáveis. Ao todo, mais de 500 pessoas passaram pelo local. O evento fez parte do cronograma de ações que estão sendo realizadas no município em comemoração aos 178 anos de emancipação político-administrativa de Silva Jardim.

O Secretário de Turismo e Cultura, Felipe Rocha, esteve presente no evento e comentou sobre o projeto da feira na cidade. “A feira é importante para o fortalecimento do calendário de eventos da cidade. Tivemos uma repercussão muito positiva com essa primeira edição. Aderimos algumas sugestões e no próximo evento, além da Feira de Antiguidades, teremos a presença da Feira Livre, da Feira de Artesãos (ASSOCIARTE) e da Feira de Gastronomia. Outra novidade, é que vamos divulgar o evento para os municípios limítrofes que trabalham com os mesmos seguimentos”, afirmou Felipe. O secretário reforça que a 2ª edição já tem data marcada para o segundo sábado do mês de Junho.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com o apoio da Guarda Municipal.