Dia Mundial do Leite com Programação Especial na Praça Amaral Peixoto

No dia 1º de junho, é comemorado o dia mundial do leite, e o Sindicato Rural de Silva Jardim, com o apoio da Prefeitura Municipal, vai realizar na praça Amaral Peixoto, o evento do Leite.
A abertura do evento está programada para às 9 horas, e as palestras terão início às 10 horas. Os temas abordados serão: Qualidade do Leite (Vigor), Fecundação In Vitro (OPU) e Crédito Rural (EMATER).
O secretário Felipe Rocha falou da importância da realização da programação. “ Os eventos fortalecem o calendário da cidade, e da ênfase aos pilares da economia Local, que é o turismo e a agricultura”. O secretário comentou também sobre a chegada do novo Presidente do Sindicato de Agricultura Paulo Marcio, que será mais uma força para somar.
Exposições, venda de produtos, muita música boa a partir das 13h e um delicioso almoço e comidas com derivados do leite, estão na programação do Evento.