Secretaria de Fazenda vai implementar novo Sistema de Emissão de NFSe em Silva Jardim

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que, a fim de melhorar os serviços da Prefeitura de Silva Jardim, será feita uma alteração nos serviços de emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e Declaração Eletrônica de ISS, no qual será implementado um novo sistema. Durante essa inserção, o sistema de NFSe ficará temporariamente indisponível de 28/05/2019 a 03/06/2019.
Um treinamento será realizado com o objetivo de apresentar as funcionalidades do novo sistema, visando capacitar os contadores e prestadores de serviços locais ou de municípios vizinhos, que utilizam a plataforma. O curso acontecerá no dia 29 de Maio, a partir das 9h30min, na Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Rua Padre Ávila, 265, no centro da cidade. A participação é gratuita.
O Secretário Municipal de Fazenda, Leandro Antunes, falou sobre a importância do novo sistema. “A substituição do sistema é extremamente importante, pois criaremos na secretaria de fazenda, um sistema de gestão integrado, onde todos os módulos se comuniquem de forma dinâmica, permitindo um ganho de agilidade nos processos, devido a um fluxo de informações mais fluído, permitindo que os servidores realizem suas tarefas e atividades de modo mais ágil”, – destacou Leandro.
(Foto: Lucas Rocha)