Silva Jardim participará da Liga Esportiva Costa do Sol

Foi realizada na última quinta-feira (23), uma reunião para fundação da Liga Esportiva Costa do Sol. O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Cabo Frio, onde foram discutidos estatuto, forma de disputa e presidência da liga. O Secretário Municipal de Esportes de Cabo Frio, Flávio Rabel, foi eleito o Presidente da Liga. A vice-presidência ficou com o Presidente do Araruama Futebol Clube, Léo Turin. O município de Silva Jardim será representado na liga por um time de futebol.
A reunião contou com as presenças do Subsecretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Evandro (Juninho Peruca), do Diretor de Esporte e Lazer, Alexandro Branco (Peixe) e do Presidente do União Futebol Clube, Ronald Silveira (Roninho), além da presença dos representantes de diversos municípios como, Búzios, Iguaba Grande, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Araruama.