29 de Maio – “Dia do Desafio” terá diversas Atividades em Silva Jardim

Acontecerá na próxima quarta-feira (29), o “Dia do Desafio” no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, em Silva Jardim. Diversas atividades serão realizadas como, treinamento funcional, futsal, ping-pong, futevôlei, vôlei de areia, queimado, peteca, frescobol, recreação, muay-thai, dança fitness, alongamento e muito mais. A participação será gratuita.
Muitos apoiadores aderiram a ideia por saber como é vital a atividade física para o bom funcionamento do corpo e da mente, em todas as idades. Além do Ginásio, academias e escolas do município também receberão algumas atividades.
O evento será realizado pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com as participações das Secretarias Municipais de Educação, Defesa Civil, Saúde e Assistência Social, além do apoio de diversos colaboradores que abraçaram o projeto.