Prefeita recebe representantes da Associação de Moradores de Bananeiras

A Prefeita Cilene recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (31), o Presidente da Associação de Moradores de Bananeiras, Israel Luppi, além de moradores do distrito. A reunião teve como objetivo tratar necessidades essências do distrito. Na ocasião, o Presidente destacou como prioridade a manutenção da estrada que dá acesso ao distrito e o transporte escolar.
A Prefeita os ouviu e, atenciosamente, acolheu as demandas. Em relação às estradas, a Prefeita explicou que as licitações foram concluídas, respeitando todos os prazos legais. Afirmou ainda, que a previsão para as máquinas iniciarem as obras na estrada de Bananeiras é a partir da segunda semana de junho.
Já sobre o transporte escolar, a Prefeita afirmou que irá, pessoalmente, fazer um levantamento sobre a situação do ônibus que opera esse serviço. Disse ainda, que será feita a manutenção necessária desse ônibus para que o serviço seja regularizado o mais breve possível, atendendo a comunidade com segurança.
O Presidente da Associação de Moradores de Bananeiras, Israel Luppi, falou que “as necessidades de uma comunidade como Bananeiras não são muitas, porém, são necessidades que interferem diretamente na qualidade de vida dos moradores”. Disse ainda, que “nos últimos quatro anos, é a primeira vez que uma solicitação de agenda feita pela associação é atendida. Agradeço a Prefeita, por nos receber”, finalizou o presidente.
A Prefeita Cilene concluiu a reunião dizendo que passado um período de adequação dos ritos administrativos e ajustes necessários, ela inicia uma etapa em que os serviços serão supervisionados e acompanhados, pessoalmente “todos os serviços que interferem na dignificação do nosso cidadão, é prioridade e essencial. Minha equipe de governo está ciente de que o nosso desafio não é correr atrás do prejuízo e sim de sair na frente e encontrar soluções. É para isto que estamos aqui. A determinação é: não medir esforços. O Distrito de Bananeiras e os demais podem contar com a presença do governo.”