Transporte Universitário de Silva Jardim está Regularizado

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que o transporte universitário foi regularizado nesta sexta-feira (31). De acordo com a repartição pública, a partir da próxima segunda-feira (3), os transportes retornam aos seus respectivos roteiros e horários. O restabelecimento do transporte universitário é resultado de um esforço conjunto da equipe técnica do governo. Caso algum aluno possua pendência com a documentação ou autorização para o uso, deve procurar a Secretaria Municipal de Educação o mais breve possível.
A Secretária Municipal de Educação, Katia Passos, comemorou a notícia. “É motivo de muita alegria participar de um governo que prioriza a educação. Nós da Secretaria de Educação, estaremos à disposição para cadastrar os usuários do transporte”, afirmou a secretária.