Mutirão da Saúde é realizado no Ambulatório Municipal, com Ultrassonografia Transvaginal, Preventivo e Teste de HIV e Sífilis

Aconteceu no último sábado (1), através da Secretaria de Saúde, um Mutirão de ultrassonografia transvaginal, preventivo, teste rápido de HIV e Sífilis, no ambulatório municipal.
A secretária de saúde Vanessa Pintas, falou sobre esse evento e destacou o quanto foi produtivo. “ Estamos trabalhando em função das mulheres da nossa cidade, aproveitando a chegada do equipamento novo de ultrassonografia transvaginal, abrimos o sábado para atende-las, oferecendo, lanches e também sorteios de brindes”. A secretária afirmou também que haverá outros mutirões como esse, e que irá realizar também para o público masculino.
Aproximadamente 100 mulheres participaram, e mais de 100 exames foram realizados.