Prefeita Cilene vai ao Rio em busca de melhorias para Silva Jardim em Reunião com o Governador do Estado Wilson Witzel

A Prefeita Cilene esteve, nesta terça-feira (18), no Palácio Guanabara, em reunião com o Sr. Cleiton Rodrigues, Chefe de Gabinete do Governador Wilson Witzel. A pauta da reunião, foram as necessidades do Município de Silva Jardim, que são do alcance do Estado.
Na ocasião, a Prefeita Cilene tratou das prioridades do Município, como, Obras, Esporte, Segurança Pública, Secretaria das Cidades, Saúde, Agricultura, desenvolvimento do potencial turístico e geração de empregos. Tratando caso a caso, a próxima semana a prefeita terá uma intensa agenda com os Secretários de Estado. A Prefeita Cilene fala do compromisso com a agenda do Município, “Não podemos governar de dentro de um gabinete apenas. O dever público exige de nós comprometimento e disposição. Requer que acordemos cedo, arregacemos as mangas e não nos preocupemos em que horas vamos dormir. A hora de fazer, é agora. Conheço as necessidades da minha comunidade e estou disposta para lutar por elas. Estabelecer diálogo e buscar apoio do Estado, é minha obrigação. ” Destaca ainda que foi muito bem recebida, e os problemas do Munícipio, foram acolhidos com muita atenção e disposição, para serem atendidos.
Em uma atitude Republicana, mostrando interesse e respeito pelo interior do Estado, O Governador Wilson Witzel, recebeu a Prefeita Cilene em seu Gabinete e ouviu atentamente a exposição da Prefeita acerca da situação de Silva Jardim, e empenhou esforços, para juntos, Município e Estado, encontrarem as saídas que beneficiem a população. O Governador ressaltou a importância de ouvir os Prefeitos do interior: “Estou recebendo hoje, a Prefeita Cilene, do Município de Silva Jardim. Sabemos das necessidades do Município, vamos ajudar na melhoria das estradas vicinais, um grande projeto de asfaltamento do DER está em andamento e vamos olhar com atenção para Silva Jardim. Já conseguimos regularizar os repasses obrigatórios do Governo do Estado que estavam em atraso dificultando em muito as gestões do interior. Quero destacar que sou Governador de todos os cidadãos do Estado do Rio de Janeiro e é por cada um deles que vou trabalhar, incansavelmente. A conjugação de esforços com o Governo do Estado vai levar muitos benefícios para a população, isto é o que importa. Parabéns pelo empenho da Prefeita Cilene. Silva Jardim e todo interior, podem contar com a atenção do Governo do Estado e deste Governador.
A reunião foi muito produtiva. As agendas com os secretários de Estado, estão marcadas para a próxima semana. A busca de recursos e melhorias para Silva Jardim, em esforço conjunto, Município, estado e Federação, é uma realidade.
A Prefeita Cilene estava acompanhada dos Secretários, Felipe Rocha, Governo e Turismo, e Patrícia Cordeiro, Comunicação.