Prefeita Cilene vai a Aldeia Velha acompanhar a Execução das Demandas que foram Solicitadas

No dia 20 de maio, por determinação da prefeita Cilene, os secretários, Hugo Thiengo, administração, Felipe Rocha, Governo e Leandro Antunes, fazenda, estiveram reunidos com a Amave, Associação de Moradores de Aldeia Velha. A reunião partiu de um convite feito pelo presidente da Amave, Emanuel Ramiro.
A pauta da reunião foram as necessidades urgentes de melhorias para a localidade. Na ocasião, a condição da estrada, iluminação e serviços públicos foram assuntos tratados.
Emanuel mostrou cada uma das demandas para a equipe do governo, que juntamente a prefeita, estão trabalhando para que todas possam ser atendidas.
Na tarde de hoje (19), a Prefeita Cilene, fez questão de ir pessoalmente conferir, os serviços realizados. “É de suma importância para gestão pública, o diálogo com a sociedade civil organizada. No caso de Aldeia Velha, a Amave, hoje representada por Emanuel, tem atuado como legítimo interlocutor, levando ao conhecimento do Governo, a situação e necessidades da localidade e vamos nos empenhar para atender a comunidade visando sempre à melhoria na qualidade vida dos moradores é melhor atendimento aos visitantes.”
Dentre as demandas solicitadas, foram atendidas:
A manutenção das estradas;
A manutenção e troca de 56 lâmpadas, fotocélulas e reatores;
-Contratação de Funcionários, para limpeza de rua e manutenção da escola.
O presidente da associação de moradores, Emanuel Ramiro, agradeceu a parceria do governo, e destacou que confia no cumprimento permanente de reparos.
Os serviços prestados são de suma importância, para atender a todos os turistas e moradores, que estarão prestigiando, durante o feriado, o festival de Forró, que começa hoje (19) e vai até o dia 23 de junho.
Nota: Os demais distritos de nossa cidade que possuem estradas vicinais, também serão atendidos.