Prefeita Cilene busca melhorias junto ao Presidente do DER-RJ

Cumprindo agenda de busca de desenvolvimento para o município, a Prefeita Cilene esteve reunida com o Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade, no Rio de Janeiro, na tarde de ontem (25).
A Prefeita deu início ao cronograma de reuniões através de solicitação feita à chefia de gabinete do Governador Wilson Witzel, na semana passada (18), onde foi recebida pelo próprio Governador.
A pauta da reunião foi a manutenção e melhoria da RJ-140, que possui 70 km de extensão e liga o município de Arraial do Cabo ao distrito de Correntezas, em Silva Jardim, e a RJ-126, que liga o Município de Cachoeiras de Macacu a Silva Jardim, que ainda necessita de processo licitatório.
O Presidente destacou que já há um cronograma montado para o início das obras e que os serviços programados são:
Recuperação das Pontes;
Recapear a estrada;
Sinalização;
Na ocasião, o Presidente também apresentou o programa da EMATER, “Caminhos do Produtor”, que estará implantado em nossa região, beneficiando nossa cidade e pediu que fosse firmado essa parceria, para elaboração de convênios de manilhas e asfaltos, realizando uma cooperação técnica para conseguir o material.
“Fomos muito bem recebidos pelo presidente Uruam, o que demonstra a importância que nossa região tem para o governo do Estado. Buscar melhorias para nossas estradas é umas das prioridades do Governo. As estradas RJ-140 e RJ-126, que cortam nosso município, são importantes vias para o escoamento da produção e interligam nossa região. Manter boas condições destas vias, é fundamental, inclusive na garantia da segurança das pessoas que a utilizam. Tenho certeza que a partir dessa reunião, nosso município será alcançado pelas melhorias que solicitamos”.
A Prefeita ainda cumprirá mais uma série de reuniões em busca de melhorias.