Prefeita Cilene participa de Reunião com o Secretário da Secretaria das Cidades visando parceria para Silva Jardim

Cumprindo o cronograma de agenda com os Secretários de Estado em busca de desenvolvimento para o Município, a Prefeita Cilene esteve reunida com o Secretário da Secretaria das Cidades, Juarez Fialho, que em suas redes sociais, manifestou a satisfação e o empenho na consolidação de parcerias com os Municípios do interior, declarou Fialho, “Estamos sempre de portas abertas a todas as prefeituras do estado do Rio. Ontem mesmo recebi a Prefeita de Silva Jardim, Cilene. ” Destacando que colocou todos os instrumentos de Estado à disposição da Prefeitura.
O Secretário e a Prefeita, conversaram sobre as obras que precisam ser concluídas em nossa cidade como prioridades. Ele também disponibilizou técnicos do Estado, para realizar um cronograma de atendimento ao Bairro da Varginha, com o programa Somando Forças.
A prefeita Cilene, falou sobre a importância dessa reunião. “ Não serão as dificuldades do momento que atravessamos, que irão nos paralisar. A palavra de ordem é cooperação. O Estado tem se mostrado grande parceiro dos Municípios do interior. O apoio da Secretária das Cidades é de suma importância para nós “
Uma das solicitações do Secretário da Secretaria das Cidades, ressaltou a necessidade de uma área com infraestrutura, para realizar um projeto habitacional para atender o município. A Prefeita Cilene, já ordenou que seja feito um levantamento para encontrar uma área com as condições necessárias.