Prefeita Cilene e o Subsecretário de Esporte e Lazer, Juninho Peruca, se reúnem com o Secretário de Esporte do Estado do Rio

A Prefeita Cilene e o Subsecretário de Esporte e Lazer, Juninho Peruca, estiveram reunidos na última terça-feira (25), com o Secretário de Esporte do Estado, Felipe Bornier, em cumprimento da agenda firmada com o Governador Wilson Witzel.
A Prefeita Cilene disse sobre a importância do retorno do Projeto Pelc: “- Não vamos medir esforços para o retorno desse Projeto de largo alcance social e de grande importância na formação de categorias de base, na revelação de talentos, além de cumprir uma função importante na disciplina, e a prática da atividade física dos usuários do Projeto. Além disso, o Pelc utiliza a mão de obra local e gera emprego dentro da cidade”.
Na reunião, foi solicitado a aprovação e o retorno do Projeto Pelc, que atendia mais de 1.200 crianças e adultos no município, que teve seu contrato finalizado. O Secretário, afirmou que levará o pedido, para Brasília, onde tentará recursos para o retorno do projeto.
O Subsecretário de Esporte e Lazer de Silva Jardim, Juninho Peruca, falou da importância da reunião com o Secretário Felipe Bornier. “É fundamental para o município de Silva Jardim, essa parceria com o governo do Estado. É de suma importância, somarmos forças, visando sempre à evolução e o incentivo na prática de esportes em nossa cidade”, finalizou o Subsecretário.