Prefeita Cilene participa de Reunião com Deputado Wladimir Garotinho

A Prefeita Cilene esteve reunida na última quarta-feira (05), com o Deputado Federal Wladimir Garotinho, que preside a Frente em Defesa dos Municípios produtores de Petróleo, que busca tratar da distribuição, transferência e a aplicação dos recursos dos royalties de Petróleo, com vistas a aprimorar a legislação Federal para fomentar o crescimento dos municípios produtores de petróleo.
A Prefeita falou da importância deste recurso tão importante para o Município. “ O bloqueio dos royalties, em fevereiro desse ano, apertou o sistema financeiro do nosso município, que nos fez tomar medidas de contenção de gastos. A da importância deste recurso indenizatório, em função dos impactos sofridos pelas Regiões produtoras, é uma de nossas pautas em Brasília, conversar com o Deputado Wladimir Garotinho, que nos recebeu muito bem e mostrou conhecimento de causa sobre as necessidades de Silva Jardim e da nossa Região. Colocou seu gabinete à disposição para ajudar.”
A Prefeita Cilene ainda seguiu sua agenda, visitando Ministérios e Secretarias Especiais.