Alunos da Escola Durval Palmeira visitam o CCC – Centro Cultural Capivari

Alunos da Escola Estadual Municipalizada Durval Palmeira, localizada na Fazenda Brasil, visitaram na manhã da última sexta-feira (5), o Centro Cultural Capivarí (CCC), no centro da cidade. A visita inaugurou a Exposição “Pestalozzi: e as sementes se multiplicarão” em Comemoração aos 30 Anos da Associação Pestalozzi de Silva Jardim.
Foram cedidas peças confeccionadas pelos alunos da Associação Pestalozzi que ficarão a disposição da população para apreciação no Centro Cultural Capivarí (CCC). Ao todo, 20 alunos participaram da visita, acompanhados pela Professora, Shirley Dias e pela Diretora da Escola, Camila Abrahão. O Diretor de Cultura, Humberto Ramon, direcionou as crianças durante toda a exposição.
A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, que cedeu o transporte para os alunos.