Alunos da Pestalozzi visitam Centro Cultural Capivarí

Alunos da Associação Pestalozzi de Silva Jardim visitaram na última terça-feira (9), o Centro Cultural Capivarí (CCC), no centro da cidade. A visita foi em prol da Exposição em Comemoração aos 30 Anos da Associação Pestalozzi de Silva Jardim.
Foram cedidas peças confeccionadas pelos alunos da associação que ficarão a disposição da população para apreciação no Centro Cultural Capivarí (CCC). Ao todo, 25 alunos participaram da visita, acompanhados pela Presidente da Associação Pestalozzi de Silva Jardim, Verônica Matos.
O Diretor de Cultura, Humberto Ramon, falou da felicidade de receber essa exposição no CCC. “É uma honra imensa abrir as portas do Centro Cultural Capivari e ver vida. Ver a nossa vida. Ver a nossa cultura. Essa foi a orientação da Prefeita Cilene, dar vida e enaltecer nossa cultura neste espaço e os trabalhos manuais elaborados pelos alunos e professores da Associação Pestalozzi de Silva Jardim nos dão orgulho e são dignos de admiração. Venham ver!”, finalizou Humberto.
A Presidente da Associação Pestalozzi de Silva Jardim, Verônica Matos, falou da satisfação de ter os trabalhos das crianças expostos no CCC. “Nós estamos muito felizes por estarmos mostrando para a comunidade, os trabalhos desenvolvidos pelas crianças. Elas são muito criativas, além de produzir os trabalhos com muito amor e carinho. Elas gostam de participar de todas as atividades que nós oferecemos. E as famílias ficam muito felizes com a evolução das crianças. Elas estão se sentido muito valorizadas com essa exposição”, disse a Presidente.
A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em parceria com a Associação Pestalozzi de Silva Jardim.