Reunião com Diretores das Escolas Municipais de Silva Jardim é realizada no Patinho Feio

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou no dia 25 de julho, uma reunião com os diretores das escolas públicas municipais de Silva Jardim. O encontro aconteceu no Jardim de Infância “O Patinho Feio”, e teve como objetivo orientar e adequar às escolas para o segundo semestre que se reiniciou no dia 30 de julho.
Na ocasião, foram tratados temas importantes como, transporte escolar, alimentação, estatístico, frequência mensal de servidores, entre outros assuntos técnico-administrativos na organização da unidade escolar. Foi apresentado o projeto “Minhas Memórias, nossas histórias”, que norteará as ações e subprojetos nas unidades educacionais, além de receberem as instruções sobre Formações Continuadas, Seminários e Fóruns Pedagógicos.
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, pontuou ainda, que esse momento é importante para alinhar as ações, trocar idéias e construir um aprendizado entre todos, pois cada escola é única, com realidades distintas.