Ação nas Estradas Vicinais de Cambucaes e Olhos D’águas garantem o escoamento da Produção

Durante essa semana, em uma ação conjunta, coordenada pela equipe da Secretaria de Agricultura juntamente as Secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Transporte, acompanhadas pelo Secretário de Governo, Felipe Rocha e o Presidente da associação de Moradores de Cambucaes, Aloíosio Schumaker, foram colocadas manilhas em pontos que estavam encharcados, garantindo assim, condições ideais para o escoamento da produção cultivada pela agricultura familiar.
A ação foi realizada nas estradas de Cambucaes e Olhos d’águas.
O Secretário de Governo, Felipe Rocha, destaca a importância do Governo trabalhar em cooperação “O momento que atravessamos é desafiador, não é fácil. A determinação da Prefeita Cilene, é que os desafios não nos paralise. Trabalhamos buscando soluções. Unidos e com força de vontade, ações importantes para a agricultura do Município, estão sendo viabilizadas. A agricultura familiar é uma realidade no fomento da economia, terá sempre atenção do nosso Governo.”