2ª Rodada do Torneio Indústria e Comércio de Silva Jardim

Aconteceu durante essa semana, a 2ª Rodada do 1° Campeonato Indústria e Comércio de Futsal 2019 em Silva Jardim, no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Confira os resultados dos confrontos da segunda rodada:
2ª RODADA (GRUPO A)
DATA: 27/08 (TERÇA-FEIRA)
NO BOTECO 06 X 02 AÇAÍTERIA SABOR DA CRIS
RUSSÃO BARBERSHOP 04 X 05 A.M. SPORTS
ANTONIU’S PIZZARIA 06 X 04 NINHA RESTAURANTE
2ª RODADA (GRUPO B)
DATA: 29/08 (QUINTA-FEIRA)
AUTO CENTER SÃO CRISTÓVÃO 06 X 09 DISQUE GELADA
MEROS SERVIÇOS LTDA 06 X 03 V.S MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
SUPERMERCADO TINOCO 03 X 09 ACADEMIA RTN
REGULAMENTO DA FASE DE GRUPOS
De acordo com a Secretaria, o torneio terá dois grupos com seis equipes cada. Os jogos da primeira fase acontecerão dentro do próprio grupo, com o famoso todos contra todos. As partidas do Grupo A serão realizadas nas terças-feiras e as partidas do Grupo B nas quintas-feiras. Ao final da fase de grupos, classificam-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a fase seguinte.