Secretaria de Fazenda e Sebrae promovem Treinamento para Implantação da Sala do Empreendedor em Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoveu nesta quinta-feira (5), um treinamento para implantação da Sala do Empreendedor no município. A capacitação teve como objetivo sensibilizar e orientar os gestores públicos municipais no processo de planejamento e organização estratégica da sala.
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, além de serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
O treinamento foi ministrado pelo consultor do SEBRAE, Edir Mauricio. O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Fazenda, no centro da cidade. Ao todo, 18 pessoas participaram do treinamento, incluindo representantes das Secretarias Municipais de Fazenda, Saúde, Meio Ambiente e Turismo. O evento contou ainda com as presenças do Analista do SEBRAE, Ronald Silveira e do Subsecretário Municipal de Receita, Paulo Eduardo.
(Fotos: Lucas Rocha)