Defesa Civil e CEMADEN/RJ promovem Treinamento em Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Defesa Civil, em parceira com o Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (CEMADEN/RJ), promoveu na última quinta-feira (5), um treinamento para os agentes de defesa civil do município de Silva Jardim. A capacitação faz parte do projeto de atualização dos protocolos de alerta e alarme que estão sendo implantados no Estado do Rio de Janeiro.
O encontro, que reuniu mais de 20 pessoas, aconteceu no prédio do Ministério Público, em Silva Jardim. As palestras foram ministradas pelos Geólogos, Tiago Ferreli e Aline Pimentel, pelas Hidrólogas, Monique Marins e Fernanda Vissirini, e pela Diretora do CEMADEN/RJ, Tenente-Coronel, Sílvia Santana do Amaral.
O evento contou ainda, com a participação do Coordenador Municipal de Defesa Civil, Ronilson Santos.