Abertura dos Jogos Estudantis 2019

Aconteceu na manhã de hoje (11), a abertura dos Jogos Estudantis 2019, no Ginásio poliesportivo Jorge Mendonça.
A cerimônia, que teve desfile das escolas e execução do Hino Nacional, contou com mais de 20 Escolas da Rede Municipal de Silva Jardim e aproximadamente 400 alunos.
Após o encerramento da Cerimônia, foi dado início a competição nas modalidades de: Salto em distância e queimado, nas categorias masculino e feminino.
Os jogos irão até o próximo dia 20, com várias outras modalidades. Os locais dos jogos alternarão entre o CEPM, Sitio do Miel e o Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça.
O Jogos Estudantis é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esporte.