Escola de Imbaú é Reinaugurada na Tarde desta Sexta-feira em uma Cerimônia Emocionante

A cerimônia de reinauguração da Escola Estadual Municipalizada Imbaú foi marcada por muita emoção. A solenidade aconteceu na tarde desta terça-feira (10), e contou com a participação da Prefeita Cilene. Mais de 200 pessoas acompanharam a cerimônia de reinauguração, que contou com a presença de moradores da comunidade, pais de alunos, vereadores, secretários e lideranças municipais.
A Prefeita Cilene, em seu discurso, colocou a importância de trabalhar em união. Muitos depoimentos emocionantes puderam ser ouvidos e foram registrados por nossa equipe. Mais detalhes estarão na nossa reportagem produzida em vídeo, que será publicada em breve. Fiquem ligados!