Feira Literária: Edição Especial Dia Das Crianças

Aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro, a Feira Literária Edição Especial Dia das Crianças, em Silva Jardim. O evento foi realizado no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre, ao lado da Prefeitura, no centro da cidade. A ação contou com feira de livros, brinquedos, ballet, mágicos, palhaços, apresentações teatrais e educacionais, além de sorteio de brindes para as crianças presentes. O encontro teve ainda apresentações circenses do “O Circo a Céu Aberto” e “A Mágica do Riso”, e apresentações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Criar e Renascer. Durante os dois dias de evento, mais de 400 crianças, de diversos bairros e escolas municipais da rede de ensino, puderam participar das atividades.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, Educação, Ciência e Tecnologia, Trabalho, Habitação e Promoção Social.
(Fotos: Lucas Rocha)
(Fotos: Lucas Rocha)