Prefeito vai em busca de Recursos para o Município

O Prefeito Interino de Silva Jardim, Jaime Figueiredo, esteve na última quinta-feira (7) em mais uma reunião com Deputados na Capital do Estado. A reunião teve como objetivo a busca incessante em conseguir investimentos para o desenvolvimento econômico do município.
Na próxima quinta-feira (15), o município receberá do Governo do Estado, uma Ambulância 0km para atender ao SAMU 192. Com essa nova conquista, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebe um importante reforço nas transferências hospitalares e nos resgates, proporcionando um serviço mais seguro e ágil.
Em sua Reunião com o Deputado Estadual, Bruno Dauaire (PSC), e, com o Assessor Especial de Articulação Institucinal da Secretaria de Estado de Saúde, Bruno Garcia Redondo, o Prefeito Interino conseguiu novos equipamentos para a área da Saúde, garantindo um atendimento mais humanizado para a população do nosso município.
O Prefeito Interino também se reuniu com o Secretário de Educação do Estado, Pedro Fernandes, que na ocasião se comprometeu em enviar eletrodomésticos e outros equipamentos para as Escolas Municipais de Silva Jardim.