Secretária de Educação realiza diversas Atividades nas Escolas Públicas Municipais durante o mês de Outubro

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou neste mês de outubro, diversas atividades nas escolas públicas municipais. Os dias foram recheados de muita alegria e diversão. As escolas prepararam cada detalhe com muito amor em comemoração ao mês das crianças.
Os alunos puderam ir ao circo, ao cinema e ao shopping, além de praticarem atividades em sítios e fazendas da região. Nas escolas, foram realizadas apresentações de teatro, um concurso de Rei e Rainha na Creche Emanuel II, e teve ainda, a passagem do trem da alegria, além de uma visita a Base da Concessionária Arteris, que administra a rodovia BR-101.
A Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Kátia Passos, falou da importância de ser criança. “Nós temos que ser crianças o ano todo para que a alegria, a pureza e o amor nunca se percam nas relações humanas”, disse a Secretária.