Prefeitura realiza Manutenção nas Estradas Vicinais de Boqueirão, Lagos de Juturnaíba e Mato Alto

A Prefeitura de Silva Jardim, através das Secretarias Municipais de Obras, Manutenção e Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca, visando o bem-estar e a segurança da população, realizou na última semana, obras de manutenção em diversas estradas vicinais do Município.
Em Mato Alto, a manutenção foi realizada com o auxílio de uma máquina motoniveladora (Patrol). Já na estrada que da acesso a Lagoa de Juturnaíba, o serviço foi realizado com uma máquina retro escavadeira e também, com uma máquina motoniveladora (Patrol).
Em Boqueirão, na estrada que dá acesso aos distritos de Bananeiras e Gaviões, está sendo realizada uma limpeza para desobstrução da estrada. O trabalho está sendo feito com o auxílio de duas máquinas retro escavadeiras e dois caminhões basculantes.
As manutenções nas estradas do município terão continuidade nesta semana, em outras localidades.