Secretaria de Educação realiza Feira Integrada da Literatura, Ciência e Tecnologia em Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou na última terça-feira (26), a Feira Integrada da Literatura, Ciência e Tecnologia, com o tema: Lendo e experimentando, vamos desvendando o nosso mundo. O evento aconteceu na Praça Amaral Peixoto, no centro da cidade e reuniu mais de três mil pessoas. As escolas públicas municipais compartilharam alguns de seus trabalhos realizados durante o ano letivo de 2019, por meio de exposições, experiências e apresentações literárias. Foi um dia rico de aprendizagens e interações, onde as escolas e a população de Silva Jardim puderam apreciar.
A Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Kátia Peixoto, comentou sobre o evento e parabenizou todos os envolvidos. “Eu quero parabenizar as escolas, as famílias e a equipe da Secretaria de Educação, pelos belíssimos trabalhos apresentados. A alegria das crianças nos faz querer trabalhar mais e mais, por uma educação com qualidade e igualitária a todos os alunos da rede”, finalizou a Secretária.
O evento contou ainda com a participação da Presidente da Câmara Municipal (Prefeita em Exercício), Marcilene Xavier e das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, Defesa Civil, Segurança Pública, Trabalho, Habitação e Promoção Social, com estandes informativos à população, além da participação do CRAS social, com oficina de pintura.