CIDADE NOVA É A CAMPEÃ DO TORNEIO DE VERÃO DE FUTEBOL DE CAMPO 2020

Aconteceram neste domingo (15), as semifinais e a final do Torneio de Verão de Futebol de Campo, em Silva Jardim. Os jogos foram realizados no Campo do Boqueirão.

Na primeira semifinal, a equipe da Cidade Nova venceu a equipe da Luza pelo placar de 3 a 1, avançando para a final. Já na segunda semifinal, a equipe da Varginha venceu a equipe da Biquinha pelo placar de 1 a 0, e avançou para a decisão.

SEMIFINAIS – 15/03

Cidade Nova 3×1 Luza
Biquinha 0x1 Varginha

Na Grande Final, a equipe da Cidade Nova venceu a equipe da Varginha pelo placar de 2 a 0, e sagrou-se campeã do Torneio de Verão de Futebol de Campo.

FINAL – 15/03

Cidade Nova 2×0 Varginha

PREMIAÇÕES

O jogador Iego Navega da equipe da Cidade Nova ganhou o prêmio de melhor jogador da competição.

O jogador Roger Silva da equipe da Varginha ganhou o prêmio de melhor goleiro do torneio.

O jogador Washington Jesus da equipe da Cidade Nova foi o artilheiro da competição com seis gols marcados.

O torneio foi realizado pela Prefeitura de Silva Jardim, através da Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer.